Pós em Gestão de Equipes de Alta Performance


É sabido que o ambiente competitivo, em constante mudança e com clientes mais exigentes apresenta-se como um desafio às organizações, que ainda precisam estar atentas a gestão de custos, rentabilidade e governança. A vantagem competitiva da empresa são as pessoas qualificadas, engajadas e capazes de atuar em equipes de produzem excelência, contribuindo direta e efetivamente para os resultados das organizações. E cabe aos gestores conduzir a equipe para a alta performance, desenvolvendo, delegando, orienando, acompanhando o trabalho, avaliando resultados de modo a que as pessoas sintam-se comprometidas e motivadas na busca dos resultados organizacionais e possam encontrar realização e satisfação pessoal no trabalho que realizam.

O grande desafio das organizações é a formação e gestão de uma equipe comprometida engajada que atue com excelência atingindo seus objetivos e contribua efetivamente para os resultados organizacionais. Por outro lado, os gestores, em geral com formação e carreira técnica, encontram dificuldade em selecionar, treinar, delegar, desenvolver, estimular e acompanhar pessoas, sabidamente o grande diferencial competitivo das organizações. Este diagnóstico, demonstrou a necessidade deste curso que pretende contribuir para que os gestores ampliarem sua visão e desenvolvam novas competências para gerir processos e pessoas com eficiência e eficácia. Assim, o PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE apresenta-se como uma oportunidade de desenvolvimento para aqueles profissionais que atuem ou pretendam atuar como líderes e gestores em empresas dos mais diversos portes e segmentos.

Objetivos do curso:

- Desenvolver visão sistêmica, estratégica e inovadora.

- Criar condições para o empreendedorismo na área administração de pessoas.

- Desenvolver a compreensão sobre estratégias de marketing.

- Entender aspectos financeiros e econômicos da organização,

- Desenvolver conhecimentos sobre legislação trabalhista e previdenciária.

- Desenvolver habilidade na utilização dos métodos, das técnicas e ferramentas para a implantação e administração de programas de remuneração, benefícios, segurança, saúde física e mental do trabalhador que atendam aos anseios do colaborador, mas sejam economicamente viáveis para a empresa.

- Desenvolver competências que permitam a análise e busca de alternativas para atender aos novos modelos de empresas e as novas formas de trabalho.

A quem se destina:  Portadores de diploma de graduação que tenham interesse ou já atuam como líderes e gestão de pessoas.

 

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Carga horária: 420h.

Duração: Aproximadamente 12 meses.

100% online, sem encontro presencial.

Matriz curricular:

- Liderança inspiradora e motivação

- Estratégias e comunicação

- Relações interpessoais e comunicação

- Gestão estratégica

- Metodologias ágeis e melhoria de processos

- Comportamento organizacional

- Responsabilidade social, sustentabilidade e inclusão

- Mindset de inovação

- Gestão de projetos

- Seleção , desenvolvimento e avaliação do desempenho da equipe

- Avaliação final

 

Credenciamento e-MEC: https://bit.ly/32uezCx

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição;

2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário;

3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br

a) histórico escolar;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

23/11/2021 - (data prevista para início do curso)
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