Pós-Graduação a Distância

Opção Primeira Mensalidade Demais Mensalidades
A R$ 360,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 18 x R$ 360.00
18 x R$ 352,80 (Até 5 dias antes do vencimento.)
B R$ 490,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 11 x R$ 490.00
11 x R$ 480,20 (Até 5 dias antes do vencimento.)

O curso visa especializar profissionais para a gestão da comunicação corporativa entre os vários departamentos e funcionários das organizações, que estão conectados por meio de redes internas de comunicação, por telefone, discussão presencial, e-mail, memorandos e mídias sociais, e para a comunicação externa com clientes, fornecedores, distribuidores, investidores, mídias e agências governamentais, considerando que, na atualidade, a gestão da comunicação é estratégica e crucial para empresas de qualquer porte.

 

Objetivos do curso

Fornecer aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de comunicação das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gerenciamento estratégico da comunicação corporativa, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de comunicação integrada, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de comunicação na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.


A quem se destina: graduados nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Administração, Recursos Humanos e Pedagogia.

Duração: Aproximadamente 12 meses.
 

Carga Horária: 420h.

Duração: Aproximadamente 12 meses.

Matriz curricular

- Marketing Estratégico

- Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos

- Aplicadas à Gestão de Projetos Corporativos

- Comunicação Corporativa, Identidade E Reputação

- Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa

- Gestão de Eventos e Comunicação Corporativa

- Marketing Social, Cultural E Ambiental

- Pesquisa e Comunicação de Marketing

- Teoria Das Organizações

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição;

2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário ou cartão de crédito;

3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br

a) histórico escolar;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

  • 10/09/2019 - (data prevista para início do curso)
    Turma a confirmar.