Pós-Graduação a Distância

Opção Primeira Mensalidade Demais Mensalidades
A R$ 360,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 18 x R$ 360.00
18 x R$ 352,80 (Até 5 dias antes do vencimento.)
B R$ 490,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 11 x R$ 490.00
11 x R$ 480,20 (Até 5 dias antes do vencimento.)

A internet e suas milhares de aplicações transformaram a forma como percebemos o mundo e nos relacionamos com outras pessoas, empresas, parceiros e clientes. O número de usuários de internet no mundo alcançou os 3,5 bilhões de pessoas e esse número tende a duplicar nos próximos anos. Estas pessoas estão cada vez mais online, cada vez mais se conectando em tempo real, e é crescente o desejo delas em compartilhar opiniões, experiências e aspirações no mundo virtual, em particular se utilizando das denominadas redes sociais. Neste contexto, as empresas, buscando aproximar-se dessa massa de possíveis clientes, já estão se cada vez mais conectadas a este novo mundo para captar, medir e entender esse movimento social, utilizar as informações e conhecimento adquiridos no desenvolvimento de seu negócio e, desta forma, se aproximar de seus clientes atuais e potenciais e vai exigirprofissionais cada vez mais capacitados com conhecimentos dos ambientes interno e externo da empresa e ainda criatividade e aptidões para integrar os atrativos do ambiente digital (capacidade de mensuração, impacto, alcance, baixos custos etc.) alinhados às formas tradicionais de comunicação e marketing.

O curso foi desenvolvido para profissionais que desejam se aprofundar nas estratégias de comunicação e marketing usando as novas mídias digitais como ferramentas de divulgação.

 

Objetivo do curso:

Proporcionar ao aluno conhecimento a respeito da comunicação,marketing, ambiente virtual e redes sociais web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e de desenvolvimento dos negócios

A quem se destina:  Portadores de diplomas de graduação, emitidos por entidades reconhecidas pelo MEC, que atuem ou tenham interesse em Redes Sociai.

Matriz curricular:

- Visão estratégica

- Ferramentas da qualidade e gestão por processos

- Visão humanista

- Gestão estratégica para negócios digitais

- Redes sociais

- Web marketing

- Marketing de relacionamento na web

- Redes sociais web e marketing digital

- Segurança e auditoria de sistemas

 

Duração: Aproximadamente 12 meses.

100% online, sem encontro presencial.

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição;

2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário;

3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br

a) histórico escolar;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

20/10/2020 - (data prevista para início do curso)
Vagas limitadas! INSCREVA-SE