A busca por educação contínua é imperativa para os educadores, que devem incessantemente procurar adquirir novos conhecimentos, aprimorar metodologias de ensino e explorar temas relevantes para enriquecer suas práticas de sala de aula e pesquisas.

Contudo, diante de uma rotina frenética e, frequentemente, o desafio de atuar em múltiplas instituições de ensino, os professores se deparam com uma questão crucial: como equilibrar suas obrigações acadêmicas com as demandas profissionais e pessoais?

É dessa necessidade que surgem os cursos de pós-graduação a distância, conhecidos como pós EAD, que oferecem a oportunidade de se especializar sem a necessidade de sair de casa. Ainda assim, muitos profissionais almejam uma experiência de aprendizado virtual ainda mais interativa. Para esses educadores, existem os cursos de pós-graduação ao vivo/online.

 

O que são cursos online ao vivo?

Nos cursos de pós-graduação ao vivo/online, o aluno desfruta da combinação perfeita entre interatividade e flexibilidade. Ele pode participar ativamente e interagir durante as aulas, enquanto estas se desenrolam em tempo real, utilizando qualquer dispositivo eletrônico.

Na Pós EAD São Camilo, os cursos online ao vivo são credenciados pelo e-MEC e oferecem:

  • Aulas e avaliações totalmente online, dispensando a necessidade de encontros presenciais;
  • Três encontros mensais ao vivo, aos sábados, das 8h às 18h (com intervalos);
  • Horários flexíveis, adaptados à rotina do aluno;
  • Material complementar de estudos, como artigos científicos ou estudos de caso;
  • Gravação das aulas, disponíveis na plataforma do aluno;
  • Atendimento online, proporcionando contato direto com a coordenação do curso e tutores das disciplinas.

 

Quais são as vantagens de fazer uma pós EAD?

  • Certificação em apenas 12 meses: Na São Camilo, a pós-graduação EAD tem uma duração de aproximadamente 12 meses. Assim, em um curto período de tempo, você pode adquirir seu certificado reconhecido nacionalmente.
  • Flexibilidade de horários: Você tem a liberdade de estabelecer seus próprios horários e pode acessar o conteúdo de qualquer lugar, sem comprometer a qualidade de seus estudos.
  • Novas perspectivas profissionais: Uma pós-graduação amplia suas opções de carreira, criando oportunidades para assumir cargos de destaque e reconhecimento.
  • Reconhecimento acadêmico: Escolher uma instituição renomada, como o Centro Universitário São Camilo, proporciona não apenas conhecimento, mas também prestígio no mercado de trabalho.
  • Desenvolvimento de habilidades específicas: Você terá a chance de aprimorar habilidades e conhecimentos especializados, destacando-se e podendo aplicá-los em diversos contextos profissionais.
  • Corpo docente de excelência: Nossos cursos são conduzidos por profissionais experientes e renomados no mercado, proporcionando uma formação sólida e atualizada.

 

Não perca tempo! Acesse o link e conheça os cursos de Pós-graduação em Educação (online/ao vivo) da São Camilo

Compartilhe essa notícia