Você está em busca de novas oportunidades de crescimento profissional? Então, temos uma ótima notícia para você! Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação EAD no 2° semestre de 2023 no Centro Universitário São Camilo.

Estudar na São Camilo é ter a certeza de receber uma educação de qualidade, respaldada por mais de 60 anos de tradição. Além disso, valorizamos o acesso democrático ao conhecimento, por isso não cobramos taxa de matrícula

O início das aulas está previsto para 11/07/2023. Mas não deixe para a última hora, garanta sua vaga o quanto antes, pois as vagas são limitadas. As inscrições para as turmas de julho estão abertas somente até 17/07/2023

Para realizar sua inscrição, é muito simples. Basta acessar a página do curso de seu interesse em nosso site e preencher o formulário de inscrição online. Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, no número (11) 4005-1599, e falar diretamente com nossos especialistas, que estarão prontos para auxiliá-lo no processo de inscrição.

Com mais de 90 cursos de pós-graduação EAD disponíveis, temos uma ampla variedade de opções para atender às suas necessidades e interesses profissionais. Seja qual for sua área de atuação, temos um curso perfeito para você aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado.

Não perca esta oportunidade de investir em sua carreira e conquistar novos horizontes. Inscreva-se agora mesmo e prepare-se para aprimorar seus conhecimentos!

Clique aqui para saber mais sobre os nossos cursos de especialização a distância.

Compartilhe essa notícia