Aproveite: as matrículas estão abertas para as turmas confirmadas de março de 2024 e você já pode garantir a sua vaga!

Não tem tempo para se especializar? Comece a sua pós-graduação EAD na São Camilo e tenha liberdade para decidir quando, onde e por quanto tempo estudar! 

Com apenas 10 horas semanais dedicadas aos estudos, você pode alcançar um excelente desempenho nas avaliações e concluir sua pós-graduação em apenas 2 semestres e terá seu certificado de especialista em mãos!

NÃO PERCA TEMPO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

AULAS COM INÍCIO IMEDIATO!

PRAZO DE INSCRIÇÕES: 29/03/2024

Quais são as turmas confirmadas de março na Pós EAD São Camilo?

ENFERMAGEM

 

FARMÁCIA

 

MBA

 

EDUCAÇÃO

 

FISIOTERAPIA

 

NUTRIÇÃO

 

PSICOLOGIA

Quais os documentos necessários para fazer uma pós-graduação?

O processo de matrícula na Pós EAD São Camilo é simples e rápido. Siga o passo a passo:

  1. Acesse a página do curso de seu interesse em nosso site;
  2. Preencha o formulário de inscrição online;
  3. Realize o pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário;
  4. Encaminhe os documentos necessários para o endereço de e-mail: documentos@posead.saocamilo.br

Lista de documentos para a matrícula de pós-graduação:

  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Histórico escolar;
  • Diploma de curso de graduação ou demais cursos superiores (fotocópia autenticada).

 

Em caráter excepcional e provisório, o aluno pode submeter a certidão de conclusão de Curso Superior (com a data da colação de grau já realizada), emitida por Instituição de Ensino Superior (IES).

Precisa de mais informações? Entre em contato conosco pelo WhatsApp e fale diretamente com nossos especialistas!

CLIQUE AQUI ou utilize o número (11) 4005-1599!

Por que fazer uma pós?

Se o seu objetivo é ampliar seus conhecimentos ou se preparar para se destacar no mercado de trabalho, os cursos de pós-graduação EAD na São Camilo são ideais para atender às suas necessidades. 

Não apenas oferecemos uma ampla gama de programas de especialização, mas também garantimos uma experiência de aprendizado de alta qualidade e flexibilidade.

Confira os depoimentos de nossos alunos:

“Sou enfermeira formada há 2 anos e com a dupla jornada de trabalho não tinha tempo para realizar uma especialização. Conhecer a São Camilo EAD, foi a melhor escolha, aulas didáticas e professores excepcionais. Maravilhoso estudar no conforto da sua casa e nos intervalos de tempo disponível. Gosto muito da plataforma de fácil manuseio, além disso temos assistência via WhatsApp sempre sanando dúvidas.”

 

“Eu às vezes me pego pensando, em como não iniciei minha pós graduação antes? Eu pensava que era um futuro bem distante, algo que demandaria todo meu tempo. Me encantei com os conteúdos, com os professores e suas didáticas das aulas, o tempo para realização das aulas e provas é o suficiente para minha rotina. Todo material disponibilizado para nós alunos, é de excelência! Me orgulho de fazer parte!”

 

“Olá, é muito bom falar sobre a Pós EAD São Camilo! Realizei a pós e tive acesso a um conteúdo super rico e atualizado, professores para sanar as dúvidas, fórum de discussão, fora que você pode acessar a qualquer hora de qualquer lugar! Faz no seu tempo e na comodidade do seu lar. O conteúdo você consegue baixar no celular e acessar até sem internet. O certificado é lindo e sem burocracia para recebê-lo. Parabéns São Camilo!”

Como é estudar na Pós EAD São Camilo?

Nossos programas de especialização são projetados para oferecer uma experiência de aprendizado flexível e acessível, contando com:

  • Aulas online disponíveis 24 horas por dia: Os alunos podem estudar no seu próprio ritmo e conveniência. 
  • Mentorias ao vivo com os professores: Pensando na interatividade, oferecemos também mentorias ao vivo com os professores (opcionais) para que o aluno possa tirar dúvidas e receber insights valiosos.
  • Provas online: As avaliações são conduzidas inteiramente online, proporcionando comodidade aos alunos, que podem realizar os exames de onde estiverem. 
  • Materiais de estudo de alta qualidade: Disponibilizamos uma variedade de materiais de estudo, como textos escritos, vídeos explicativos e atividades interativas, garantindo uma abordagem abrangente e envolvente. 
  • Acesso contínuo aos materiais de estudo: Os alunos têm acesso contínuo aos materiais durante todo o período da pós-graduação, o que facilita a revisão e aprofundamento dos conteúdos. 
  • Corpo docente composto por especialistas: Os professores são altamente qualificados e oferecem orientação personalizada aos alunos ao longo do curso. 
  • Instituição renomada: A São Camilo é reconhecida pelo MEC, o que garante a qualidade e reconhecimento dos cursos no mercado de trabalho. 
  • Sem TCC ou estágio obrigatório: Os programas de pós-graduação EAD da São Camilo não exigem a realização de TCC ou estágios obrigatórios, proporcionando mais flexibilidade aos alunos. 
  • Certificado de especialista: Ao concluir o curso, os alunos recebem um certificado reconhecido nacionalmente, com a mesma credibilidade dos cursos presenciais, valorizando assim sua formação acadêmica e profissional.

 

Leva apenas alguns minutos para preencher o formulário de inscrição. Visite a página do curso e matricule-se agora mesmo

 

Compartilhe essa notícia