A São Camilo Pós EAD tem a satisfação de oferecer uma parceria duradoura com importantes entidades e programas educacionais, incluindo:

- CRFSP (Conselho Regional de Farmácia de São Paulo);

- CRFES (Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo);

- CRFGO (Conselho Regional de Farmácia de Goiás);

- EDUCA MAIS;

- QUERO BOLSA.

Essa colaboração tem como objetivo proporcionar benefícios especiais para os farmacêuticos interessados em realizar cursos de pós-graduação EAD.

Graças a essas parcerias estratégicas, os farmacêuticos têm a oportunidade de aproveitar descontos exclusivos nos cursos de pós-graduação oferecidos pela São Camilo Pós EAD. É importante ressaltar que cada parceiro tem suas próprias particularidades e condições específicas. Por isso, recomendamos que os interessados consultem todas as informações detalhadas junto à equipe da São Camilo Pós EAD.

Para facilitar o contato e fornecer esclarecimentos, a São Camilo Pós EAD disponibiliza um canal de atendimento via WhatsApp, no número 11 4005-1599. A equipe está pronta para fornecer informações precisas sobre os cursos, condições de desconto e outros aspectos relevantes.

Vale ressaltar que o desconto oferecido aos farmacêuticos é aplicável a partir da segunda mensalidade dos cursos selecionados e que cada parceiro possui a sua própria particularidade. Lembrando que os benefícios não são estendidos todos os cursos.  Para identificar quais cursos são elegíveis para o desconto, basta verificar aqueles que possuem um asterisco (*) antes do nome no site da São Camilo Pós EAD.

A São Camilo Pós EAD é conhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com a formação profissional de qualidade. Com uma ampla variedade de cursos de pós-graduação nas áreas da saúde, ciências biológicas e outras disciplinas relacionadas, a instituição tem como objetivo principal promover a capacitação e o aprimoramento dos profissionais da área farmacêutica.

A parceria estabelecida com o CRFSP, CRFES, CRFGO, EDUCA MAIS e QUERO BOLSA fortalece ainda mais o compromisso da São Camilo Pós EAD em contribuir para o desenvolvimento e a valorização dos farmacêuticos, proporcionando acesso facilitado à educação continuada e ao aprimoramento profissional.

Se você é um farmacêutico em busca de oportunidades para avançar em sua carreira por meio de uma pós-graduação de qualidade, aproveite os benefícios dessa parceria exclusiva e entre em contato com a São Camilo Pós EAD para obter mais informações sobre os cursos disponíveis e as condições de desconto oferecidas. Lembrando que os descontos são válidos apenas para novas matrículas, não aderente a matrículas já concluídas.

A São Camilo Pós EAD está pronta para apoiá-lo nessa jornada de aprendizado contínuo e crescimento profissional. Invista em sua educação e destaque-se como um profissional altamente qualificado.

Clique aqui e conheça os cursos de Pós EAD que a São Camilo oferece na área da Farmácia.

 

Compartilhe essa notícia