O Centro Universitário São Camilo tem o prazer de anunciar a parceria firmada com o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP). A nossa pós-graduação EAD agora oferece benefícios exclusivos para candidatos que possuem o COREN.

Sabemos da importância do COREN para a enfermagem, pois ele é o órgão responsável pela regulamentação e fiscalização da profissão no estado. E, ao firmarmos essa parceria, temos a oportunidade de oferecer aos profissionais de enfermagem uma formação de alta qualidade, que os ajudará a se destacar no mercado de trabalho e a atender às demandas da área.

O Centro Universitário São Camilo é uma instituição de ensino superior com mais de 100 anos de tradição na área da saúde. Nossa pós-graduação EAD é reconhecida pelo MEC e oferece cursos com certificação em nível de especialização. Com um corpo docente altamente qualificado, nossos cursos possuem um currículo atualizado e uma metodologia que permite ao aluno estudar no seu próprio ritmo, sem abrir mão da qualidade do ensino.

Além disso, o COREN-SP é uma instituição séria e de grande credibilidade na área da enfermagem. Ao possuir o registro no conselho, os profissionais demonstram comprometimento com a profissão e adquirem maior respaldo junto aos empregadores e à sociedade.

Dessa forma, essa parceria entre o Centro Universitário São Camilo e o COREN-SP visa valorizar e apoiar os profissionais de enfermagem, oferecendo uma formação de qualidade e contribuindo para o fortalecimento da profissão.

Se você é enfermeiro e possui o registro no COREN, aproveite essa oportunidade e faça a sua pós-graduação EAD com benefícios exclusivos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos cursos e essa parceria.

 

Compartilhe essa notícia