O Centro Universitário São Camilo, em seu compromisso com a formação profissional qualificada de seus alunos e colaboradores para o mercado de trabalho, firmou parceria com o CRECISP, por meio da qual irá conceder um desconto especial nos cursos de pós-graduação a distância.

Com a parceria, colaboradores, associados e dependentes do CRECISP terão 20% de desconto* a partir da segunda mensalidade do curso de interesse.

 

Sobre o CRECISP

A missão do Conselho é disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis, provendo a sociedade, no âmbito do Estado de São Paulo, de práticas de excelência, visando garantir segurança e tranquilidade às transações imobiliárias.

Visão: Ser referência para a sociedade, agregando conhecimentos contínuos que promovam a melhoria dos processos internos, a qualidade dos serviços e o relacionamento com seus inscritos e com o público em geral, em prol do exercício ético da corretagem de imóveis e da valorização do profissional.

 

*Consulte regras de desconto e cursos participantes.

 

Se deseja saber como firmar parceria com o Centro Universitário São Camilo, entre em contato conosco pelo telefone 4005-1599 (todas as regiões) ou pelo e-mail contato@posead.saocamilo.br para obter mais informações.

Compartilhe essa notícia