Pós-Graduação a Distância

Opção Primeira Mensalidade Demais Mensalidades
A R$ 360,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 18 x R$ 360.00
18 x R$ 352,80 (Até 5 dias antes do vencimento.)
B R$ 490,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 11 x R$ 490.00
11 x R$ 480,20 (Até 5 dias antes do vencimento.)

O curso visa à especialização de gestores competentes para analisar e entender o cenário altamente competitivo de hoje, especificamente na área de serviços, que devem ser planejados para ser gerados e consumidos ao mesmo tempo, envolvendo o cliente em experiências positivas ao longo do processo, com maior atenção para a personalização, de acordo com as necessidades do consumidor, e oferecendo maior satisfação para uma maior retenção de clientes.

 

Objetivos do curso

Fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.


A quem se destina: graduados em publicidade, marketing e propaganda, administração de empresas, empreendedores e demais profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Serviços.

Duração: Aproximadamente 12 meses.
 

Carga horária: 420h.

Duração: Aproximadamente 12 meses.

Matriz curricular

- Mercados e Segmentos em Marketing de Serviços
- Comportamento do Consumidor de Serviços
- Marketing de Serviços
- Gestão Financeira, Custos e Precificação
- Direito do Consumidor
- Gestão de Pessoas e Vantagem Competitiva
- Gestão de Relacionamento, Qualidade e Valor em Serviços
- Marketing de Franquias como Estratégia de Negócios
- Gestão de Projetos e Operações em Serviços
 

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição;

2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário ou cartão de crédito;

3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br

a) histórico escolar;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

  • 10/09/2019 - (data prevista para início do curso)
    Turma a confirmar.