O ambiente mutável que as organizações enfrentam indica a necessidade de profissionais com visão estratégica, capacidade de análise e diagnóstico e capazes de buscar formas diferenciadas para a criação, manutenção e melhoria dos processos organizacionais, das equipes de trabalho e capazes de definir e implementar estratégias que garantam rentabilidade e competitividade para o negócio.
Nesse sentido, o curso oferece um programa para a atualização de conhecimentos, que possibilita o desenvolvimento das soluções empresariais aos desafios contemporâneos.
O objetivo geral do MBA em Gestão Estratégica em Comércio Exterior é desenvolver profissionais com visão abrangente do comércio internacional e de áreas de conhecimento vitais para o negócio, de forma a que estejam aptos a ocupar posições organizacionais estratégicas.
A quem se destina: graduados em todas as áreas.
Duração: Aproximadamente 12 meses.
Carga Horária: 380h.
Duração: Aproximadamente 12 meses.
Matriz curricular
-Gestão Empreendedora
-Decisão e Gestão Estratégicas
-Tributos nos Negócios Internacionais
-Direito Internacional Público e Privado
-Câmbio e Negócios Internacionais
-Gestão das Operações de Comércio Exterior / Importação e Exportação
-Operações e Serviços Logísticos Internacionais
-Estratégias de Marketing
-Finanças Corporativas
-Motivação e Liderança na Equipe
-Relações Internacionais e Comunicação
A seleção é constituída das seguintes etapas:
1. Preenchimento de ficha de inscrição;
2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário;
3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br
a) histórico escolar;
b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.
c) cópia da cédula de identidade;
d) cópia do CPF;
e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;
f) curriculum vitae resumido.