A Pós São Camilo, em seu compromisso com a formação profissional qualificada de seus alunos e colaboradores para o mercado de trabalho, firmou parceria com o SustenCard, por meio da qual irá conceder um desconto especial nos cursos de pós-graduação a distância.
 

Com a parceria, colaboradores, associados e dependentes do SustenCard terão 20% de desconto a partir da segunda mensalidade do curso de interesse. Entre em contato conosco pelo telefone 4005-1599 ou pelo e-mail contato@posead.saocamilo.br e consulte os cursos de especialização participantes dessa ação.

 

Sobre o SustenCard

O SustenCard é uma plataforma que disponibiliza diversos benefícios e descontos aos seus clientes, possibilitando, dessa forma, a revolução das categorias de base do esporte nacional. Além disso, a empresa auxilia institutos e clubes esportivos a alavancar recursos financeiros para o aprimoramento técnico e físico de seus atletas.

 

Se você é de uma instituição que deseja saber como firmar parceria com o Centro Universitário São Camilo, entre em contato conosco pelo telefone 4005-1599 ou pelo e-mail contato@posead.saocamilo.br para obter mais informações.

Compartilhe essa notícia