A Pós São Camilo, em seu compromisso com a formação profissional qualificada de seus alunos e colaboradores para o mercado de trabalho, firmou parceria com o Hospital IBCC, por meio da qual irá conceder um desconto especial nos cursos de pós-graduação a distância.
 

Com a parceria, colaboradores, associados e dependentes do Hospital IBCC terão 20% de desconto a partir da segunda mensalidade do curso de interesse. Entre em contato conosco pelo telefone 4005-1599 ou pelo e-mail contato@posead.saocamilo.br e consulte os cursos de especialização participantes dessa ação.

 

Sobre o Hospital IBCC

O IBCC Oncologia é uma rede de serviços especializada em oncologia e em pessoas com câncer. Atua na conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada. Atualmente conta com 4 unidades, sendo a primeira inaugurada há 51 anos na Mooca e outras no Jaçanã, Itu e Formosa e em ativação a unidade da Vila Mariana. A partir do insight de que ninguém quer viver o câncer sozinho, o IBCC Oncologia reescreve sua missão com a promessa de cuidar de pessoas, histórias e vidas.

 

São quase 2 mil profissionais e especialistas sempre prontos para cuidar e dar o próximo passo com o paciente. O Hospital IBCC também possui certificados com excelência pela ONA e conta com um Centro de Pesquisa Clínica com mais de 47 estudos patrocinados.

 

Se você é de uma instituição que deseja saber como firmar parceria com o Centro Universitário São Camilo, entre em contato conosco pelo telefone 4005-1599 ou pelo e-mail contato@posead.saocamilo.br para obter mais informações.

Compartilhe essa notícia