O Centro Universitário São Camilo, em seu compromisso com a formação profissional qualificada de seus alunos e colaboradores para o mercado de trabalho, é parceiro do SINPEEM (Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal - SP).

Com a parceria, associados, colaboradores e dependentes do SINPEEM terão um desconto* especial nos cursos de pós-graduação. Consulte todas as informações.

*O desconto é válido a partir da 2ª mensalidade e para os cursos que possuem * (asterisco) na frente do nome em nosso site.

Sobre o SINPEEM

Fundado em 19 de novembro de 1988, o Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (SINPEEM), sucessor da Associação dos Professores e Especialistas em Educação no Ensino Municipal (APEEEM), representa os docentes, os gestores educacionais e o quadro de apoio.

O trabalho do SINPEEM é baseado na organização por local de trabalho feita pelos representantes sindicais, que se reúnem a cada dois meses, além das discussões nas reuniões do Conselho Geral do sindicato, nas assembleias e no congresso anual.

 

Se você é de uma instituição que deseja saber como firmar parceria com o Centro Universitário São Camilo, entre em contato conosco pelo telefone 4005-1599 ou pelo e-mail contato@posead.saocamilo.br para obter mais informações.

Compartilhe essa notícia