Já pensou em ter acesso a uma rede de pessoas com os mesmo interesses em educação que você, no Brasil inteiro? 

E conseguir acessar conteúdos avançados em comunicação e marketing?

Poder se juntar a pessoas que, como você, entendem a crise ambiental atual, e conseguir elaborar soluções para, juntos, atenuarem os danos e estabelecerem novas metas a partir daqui. 

Uma pós-graduação a distância não só te coloca em um ambiente com pessoas com os mesmos interesses que você, e que estão preocupadas em evoluir profissional e socialmente, mas também te prepara para encarar um mercado que exige cada vez mais capacidade de se integrar a várias dessas pessoas e causas. 

Para além do seu bairro ou do bairro onde a empresa que você trabalha está localizada. 

O mercado de trabalho também tem se tornado um mercado EAD. 

Você duvida? 

Mercado e educação juntos finalmente

Olhe ao seu redor. Olhe para sua roda de amigos. Para o bairro onde mora. Para a sua casa ou a de um amigo. 

Faça o exercício de pensar em como essas conexões se estabeleceram.

Ok, você pode me dizer que você e seus amigos cresceram juntos. Que você mora na mesma casa onde seus avós nasceram. Que você está cercado, inclusive no trabalho, de pessoas do seu bairro.

Faça então essa proposta a um amigo. 

Faça a três amigos agora. 

O que eles respondem? 

A educação tem a missão de olhar constantemente ao redor e entender o que precisa ser remanejado em suas estruturas para que consiga dar suporte aos cidadãos que experienciam o mundo como ele se apresenta e faz suas exigências. 

Logo, optar por uma Pós EAD é dizer sim às exigências impostas pelos novos modos de operar. 

Por onde ir? Por que fazer? 

Como já foi dito a você, a educação está aqui para te ajudar a atualizar com frequência e solidez sua atuação no mundo e, consequentemente, no novo mercado de trabalho. Um mercado onde você precisa, inclusive, dominar as técnicas do estar junto sem estar necessariamente ao lado das pessoas. 

Além de desenvolver inúmeras capacidades cognitivas de resolução de problemas, pois, ao ampliar sua forma de participar das atividades, esse saber é automaticamente introjetado em você, atualizando e renovando seus repertórios de mundo de diversas formas.

Quanto à vantagem de não perder tempo ou dinheiro com deslocamento, com transporte público cheio às seis horas da tarde, e de gerenciar seu tempo da maneira que melhor lhe convier, não preciso citar aqui. Essa pauta é largamente percebida, sentida e vivida por todos.

Mas sim, isso também.

Saber como se mover para alcançar maiores distâncias

Uma empresa, para se manter no jogo, sabe que precisa conversar com outras empresas ou clientes que estão fora de seu eixo geográfico. 

Por que você acha que individualmente seria diferente? 
Atualmente há um jeito bem mais fácil de cumprir essa demanda. 

Nós da pós EAD São Camilo te ajudamos nesse caminho e te ofertamos uma gama de disciplinas e cursos de pós-graduação online, que te farão nunca mais se perder da ideia de que para percorrer longos e bons caminhos, não é necessário se cansar tanto. Não é necessário nem sair de casa.  


 

Compartilhe essa notícia