Os podcasts estão conquistando um espaço cada vez maior no gosto dos brasileiros, porém ainda há um longo caminho a ser percorrido. Na verdade, essa nova mídia ainda está engatinhando, mas, quando você pesquisa nos serviços de streaming, encontra uma infinidade de programas que abordam os assuntos mais diversos. O podcast tem um grande potencial, já que sua abordagem é simples, profunda e de fácil compreensão e, melhor, é acessível a todos.
 

Nos Estados Unidos, os podcasts estão se consolidando: existem programas que chegam à marca de milhões de downloads mensais. Os norte-americanos estão adquirindo como um hábito acompanhar alguns podcasts, e estima-se que 26% da população escute-os com frequência em sua rotina.
 

São Camilo Cast
 

O São Camilo Cast é um novo projeto da Pós São Camilo. Seu objetivo é oferecer ao público um aprofundamento sobre uma infinidade de assuntos pertinentes a profissionais de várias áreas de atuação. Os programas serão comandados por professores de áreas como nutrição, saúde, educação, fisioterapia etc.
 

Os desafios no mercado são inúmeros, e, em meio a uma rotina corrida, quase que não temos tempo de nos informar sobre as atualidades da área em que atuamos. Informar e propor reflexão são dois dos objetivos da criação do São Camilo Cast. O projeto é inovador e permitirá a democratização da informação para o enriquecimento profissional e pessoal de todos que procuram parar um momento de sua rotina para escutar um bate-papo sobre o assunto que lhe interessa.
 

>> CONFIRA O SÃO CAMILO CAST <<

 

O São Camilo Cast está em processo de elaboração, e, em breve, novos episódios serão liberados. Fique atento às nossas redes sociais.
 

Compartilhe essa notícia