Chegou o momento ideal para impulsionar sua carreira!

O Centro Universitário São Camilo tem o prazer de anunciar a confirmação de várias turmas para os cursos de Pós-graduação EAD no mês de julho. Mas atenção: as inscrições vão até 18/07/2023!

Confira abaixo os cursos já confirmados:

ENFERMAGEM

 

NUTRIÇÃO

 

FARMÁCIA

 

FISIOTERAPIA

 

MBA

 

EDUCAÇÃO 

 

SAÚDE

 

Não perca essa chance única de investir em seu crescimento profissional! A São Camilo é uma instituição com mais de 60 anos de excelência em ensino, sendo reconhecida nacionalmente tanto no mercado quanto no meio acadêmico. 

Nossa tradição e expertise na formação de profissionais de destaque, principalmente na área da saúde, garantem que nossos alunos estejam preparados para enfrentar os desafios de suas carreiras e contribuam para serviços especializados e de qualidade.

Ao optar por nossos cursos de pós-graduação EAD, você terá acesso a benefícios exclusivos:

  • Aulas e provas 100% online: Estude onde e quando quiser, de acordo com sua rotina e disponibilidade;
  • Aulas online acessíveis 24 horas e com disponibilidade para download: Tenha o conteúdo sempre à sua disposição, para revisar e aprofundar seus conhecimentos;
  • Professores de referência no mercado: Conte com a expertise de profissionais renomados, que trazem experiência prática e conhecimentos atualizados para enriquecer seu aprendizado;
  • Atendimento Online: Tenha um contato direto com a coordenação do curso e tutores das disciplinas, para esclarecer dúvidas e receber suporte personalizado;
  • Credenciamento e-MEC: Nossos cursos são devidamente credenciados, garantindo qualidade e reconhecimento no mercado;
  • Certificação com a mesma validade do curso presencial: Seu certificado terá a mesma credibilidade e reconhecimento que os cursos presenciais, abrindo portas para novas oportunidades em sua carreira.

 

Encontrou a especialização que combina perfeitamente com seus objetivos? Não deixe escapar essa oportunidade! As vagas são limitadas e o prazo de inscrições está se esgotando rapidamente!

Matricule-se agora mesmo e dê um passo decisivo em direção ao seu sucesso profissional

Compartilhe essa notícia