O Centro Universitário São Camilo

Há mais de 60 anos, o Centro Universitário São Camilo oferece uma ampla variedade de cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa. 

A instituição é especialmente reconhecida pela sua excelência no ensino e aprendizado integral de profissionais da área da saúde. No entanto, também oferece formação e programas de especialização em diversas outras áreas do conhecimento. 

O Centro Universitário São Camilo também prioriza a educação continuada e o aprimoramento profissional, promovendo o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o mercado de trabalho contemporâneo.

Para os estudantes que buscam uma instituição de ensino com tradição, qualidade e compromisso com o sucesso, o Centro Universitário São Camilo é uma escolha ideal. 

A Pós EAD São Camilo

Em sua busca por democratizar o acesso à educação continuada de qualidade e pela flexibilização do ensino, o Centro Universitário São Camilo expandiu sua oferta de cursos de pós-graduação para a modalidade a distância.

Assim surgiu a Pós EAD São Camilo, que disponibiliza mais de 150 programas de especialização em áreas como Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Administração, Economia, Educação, Meio Ambiente, Marketing, Comunicação e MBA.

Os cursos online de pós-graduação da São Camilo são essenciais para o desenvolvimento de competências, habilidades e conhecimentos de qualidade, proporcionando uma base sólida e abrangente para aqueles que buscam construir carreiras profissionais bem-sucedidas.

Ministrados por profissionais renomados com amplo conhecimento em metodologias dinâmicas e interativas, muitos dos cursos oferecem a oportunidade de participar de mentorias ao vivo, permitindo que os alunos tirem dúvidas e recebam insights valiosos.

Essa abordagem completa de ensino capacita os alunos a se destacarem em suas respectivas áreas de atuação.

Alunos da Pós EAD São Camilo

Os alunos atestam a qualidade de ensino da Pós EAD São Camilo e confiam em sua história e tradição. Confira os depoimentos dos Camilianos:

Enfermagem

“Tomar a decisão de realizar a Pós-graduação EAD em Enfermagem em Pediatria e UTI Pediátrica e Neonatologia da São Camilo, com aulas 100% online e conteúdos práticos de fácil acesso em qualquer lugar e a qualquer momento na palma da sua mão, possibilitou-me ser uma profissional mais organizada e capaz de atentar-me aos detalhes do trabalho. 

Com foco e disciplina, pude dedicar-me às orientações do curso, aplicando os conhecimentos até agora aprendidos, o que me permitiu desenvolver uma visão analítica e planejada para a realização de novas tarefas.

Tenho grande comprometimento com a ética e a qualidade do atendimento, e acredito que a pós graduação me abrirá portas para novas oportunidades e assim poderei contribuir para o sucesso dos atendimentos hospitalares de forma eficiente e humanizada.”

Nutrição

“Eu às vezes me pego pensando, em como não iniciei minha pós graduação antes. Eu pensava que era um futuro bem distante, algo que demandaria todo meu tempo. 

Me encantei com os conteúdos, com os professores e suas didáticas das aulas, o tempo para realização das aulas e provas é o suficiente para minha rotina. Todo material disponibilizado para nós alunos, é de excelência! 

Sempre ouvi falar muito bem na São Camilo, e decidi escolher curso de Pós-graduação EAD em Vigilância Sanitária e Alimentos, que atualmente trabalho nessa área. Me orgulho em fazer parte!”

Educação

“Sempre tive muito preconceito com cursos online, porém devido a correria diária resolvi pesquisar universidades que oferecem tais cursos. Durante minha pesquisa fiquei interessada no curso de Pós-graduação EAD em Neuroeducação, resolvi apostar e fiz minha matrícula. 

Estou adorando o curso, as aulas são muito esclarecedoras, com professores competentes e possui um tempo tranquilo para assistir as aulas, leitura dos conteúdos e realização das atividades e avaliações.”

MBA

“Esse MBA de Gestão em Saúde Corporativa me permitiu conhecer professores e colegas Médicos do Trabalho de altíssimo nível. Recebemos muito conteúdo, material técnico e ensinamentos práticos de professores experientes. 

Criamos um ambiente de muita troca de experiências e de ajuda mútua. Daqui estou levando grandes conhecimentos para minha atuação como Gestor de um Serviço de Saúde Ocupacional e novos grandes amigos.”

Farmácia

“Sou aluno da pós em Pós-graduação EAD em Gestão Industrial Farmacêutica. Estou gostando bastante desse formato pois minha rotina de trabalho inclui semanas de viagens, de forma que tenho conseguido conciliar os estudos de forma equilibrada. Com frequência recebo contato dos professores para sinalização e suporte no que for necessário.”

Cursos de Pós-graduação EAD da São Camilo

A Pós EAD São Camilo é reconhecida em todo o país como uma das principais instituições na formação de profissionais em diversas áreas.

Atualmente, a instituição disponibiliza mais de 150 cursos de pós-graduação online em uma ampla variedade de campos do conhecimento, incluindo:

 

Torne-se um profissional especializado! Comece agora a sua Pós-graduação EAD na São Camilo! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Compartilhe essa notícia