Aproveite o segundo semestre de 2023 para dar um grande passo em sua carreira com a pós-graduação. As inscrições estão abertas até 15/08/2023, mas não demore, as vagas são limitadas. As aulas começarão em 08/08/2023

Ao escolher a Pós EAD São Camilo, você desfrutará de inúmeras vantagens. Continue lendo para conhecer os benefícios e começar sua jornada de especialização imediatamente. 

  1. É bom começar a pós-graduação no segundo semestre?

Com certeza! Ao escolher o Centro Universitário São Camilo para iniciar seus estudos no segundo semestre, você pode ter a confiança de que estará embarcando em uma jornada de aprendizado de excelência. Nossa instituição possui uma sólida tradição de 60 anos dedicados a fornecer educação de qualidade e formar profissionais altamente capacitados.

Nossos cursos de pós-graduação EAD são cuidadosamente estruturados para atender às necessidades dos alunos, independentemente do período de início. Acreditamos que o aprendizado não está restrito ao início do ano letivo, e nossa metodologia permite que você aproveite todas as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional ao longo do ano.

  1. Vantagens de começar a estudar no segundo semestre 

As vantagens de começar os estudos no segundo semestre são diversas e tomar essa decisão pode ser o fator que mudará a sua carreira. Confira alguns dos benefícios:

  • Corpo docente qualificado: Ao ingressar em nossos cursos no segundo semestre, você terá acesso ao mesmo corpo docente especializado e renomado, que se dedica a compartilhar seu conhecimento e experiência para orientar sua jornada acadêmica;
  • Duração de 12 meses: Os cursos da Pós EAD São Camilo têm duração aproximada de 12 meses, o que significa que você estará devidamente especializado e pronto para alavancar sua carreira na metade do próximo ano;
  • Metodologia de ensino moderna: Ao optar por iniciar sua especialização no segundo semestre, você não sofrerá perdas na qualidade de ensino. Pelo contrário, você se beneficiará de uma abordagem atualizada e relevante, que incorpora os avanços mais recentes em sua área de interesse;
  • Aproveitamento de oportunidades de carreira: Diversos profissionais estão considerando deixar seus estudos para o próximo ano. Ao decidir começar a sua pós-graduação no segundo semestre, você sai na frente e aproveita as oportunidades de carreira com uma menor competitividade no mercado de trabalho;
  • Flexibilidade nos estudos: Na São Camilo, proporcionamos flexibilidade em nossos cursos de pós-graduação EAD, permitindo que você siga seu próprio ritmo de estudo com autonomia e sem pressões externas.

 

Além disso, acreditamos no acesso democrático ao conhecimento, por isso não cobramos taxa de matrícula. Ao final do curso, você será um especialista certificado por uma instituição de ensino renomada, abrindo portas nos campos acadêmico e profissional.

  1. Como se matricular na Pós EAD São Camilo? 

Realizar sua inscrição é muito simples. Siga o passo a passo:

  1. Acesse a página do curso de seu interesse em nosso site;
  2. Preencha o formulário de inscrição online;
  3. Realize o pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário;
  4. Encaminhe os documentos para o endereço de e-mail: documentos@posead.saocamilo.br:
  1. Cópia da cédula de identidade;
  2. Cópia do CPF;
  3. Histórico escolar;
  4. Diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada), emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp, no número (11) 4005-1599, ou CLIQUE AQUI, e converse diretamente com nossos especialistas, prontos para auxiliá-lo no processo de inscrição.

Com mais de 90 cursos de pós-graduação EAD disponíveis, temos certeza de que algum deles atenderá às suas necessidades e interesses profissionais.

Não adie para amanhã o que pode ser feito hoje. Aproveite as vantagens de começar a estudar no segundo semestre e inscreva-se agora mesmo! Estamos ansiosos para recebê-lo na Pós EAD São Camilo!

Clique aqui para saber mais sobre os nossos cursos de pós-graduação a distância

Compartilhe essa notícia