É muito bom quando a gente olha pra trás e vê o quanto crescemos, o quanto evoluímos pessoal e profissionalmente. É muito bom perceber que superamos crenças limitantes, ignoramos quem não acreditava em nós, trabalhamos em silêncio apesar das críticas e… ualá! Chegamos onde não parecia ser possível e agora sabemos que podemos ir ainda mais longe.

Essa transformação tem acontecido na vida de muitas mulheres que eram secretárias e agora são Assessoras Executivas. E se você pensa que trata-se apenas de nomenclatura, engana-se totalmente.

Trabalhar como secretária é o início de carreira para muitas moças. Infelizmente, a grande maioria dos chefes não percebe que uma secretária é um dos integrantes mais valiosos da equipe.

Normalmente, é a secretária quem primeiro tem contato com o cliente e que mais interage com ele ao longo de todo o processo, isso faz dela a linha-de-frente de qualquer organização.

No entanto, pouquíssimas empresas e gestores percebem a importância da secretária. Na verdade, como diz um artigo do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo, existe uma visão negativa e pejorativa do que é ser secretário.

“O senso comum por trás da profissão direciona para uma postura do mercado de trabalho que nos limita, limita-nos na nossa atuação, em nosso fazimento e no nosso senso de inovação” — escreve Jefferson Sampaio, Assessor Executivo e doutorando em Política Social.

Como se libertar dessas amarras invisíveis, inovar seu exercício profissional e se colocar numa posição de valor frente à sociedade e empresas, sendo reconhecida pela sua competência e melhor remunerada?

A resposta está na Pós EAD da São Camilo — MBA em Assessoria Executiva que oferece um programa para a atualização de conhecimentos e que possibilita o desenvolvimento de soluções empresariais frente aos desafios contemporâneos da profissão. A especialização da São Camilo vai:

- Aprimorar a sua competência para planejar, executar e gerenciar fazendo a Assessoria Executiva nas organizações;
- Desenvolver a sua compreensão sobre a função da Assessora Executiva nas empresas;
- Capacitar você para utilizar técnicas e instrumentos de gestão administrativa segundo os mais modernos modelos de gestão;
- Melhorar a sua comunicação para redação de textos e contatos interpessoais;
- Ampliar o seu domínio em temas relacionados às necessidades da empresa, como Qualidade na Empresa e Qualidade de Vida, Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Inclusão Social.

Você vai começar este curso sendo uma secretária, mas sairá dele como Assessora Executiva. Uma especialista em Assessoria Executiva, uma profissional com competências e conhecimentos especializados — que ficarão evidentes na sua postura e remuneração.

Pode acreditar: você será outra profissional depois de 12 meses e 420 horas de uma especialização 100% online numa das melhores instituições de ensino superior do país.

É isso que você quer? Então, inscreva-se já!

Clique aqui e conheça a Pós EAD Cão Camilo — MBA em Assessoria Executiva. 

Compartilhe essa notícia