Pós-Graduação a Distância

Opção Primeira Mensalidade Demais Mensalidades
A R$ 360,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 18 x R$ 360.00
18 x R$ 352,80 (Até 5 dias antes do vencimento.)
B R$ 490,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 11 x R$ 490.00
11 x R$ 480,20 (Até 5 dias antes do vencimento.)

O curso visa à especialização de gestores de marketing de turismo, área de negócios que mais cresce no mundo atualmente, assim como uma das mais competitivas do planeta. O turismo está em constante crescimento e, dessa forma, demanda especialistas à medida que mais e mais destinos precisam atrair visitantes, e muitas empresas e organizações se envolvem no negócio altamente qualificado de planejamento de destinos, transporte, hospedagem, alimentação e comunicação com os turistas.

Objetivos do curso

Fornecer aos profissionais de diversas áreas de formação, que atuam ou pretendem atuar na área de Comunicação e Marketing de Turismo, em organizações públicas ou privadas, uma visão abrangente e atual do processo de Gestão Estratégica, visando qualifica-los para atuação competente e eficaz na concepção e desenvolvimento de projetos, com amplo domínio dos conceitos de planejamento e das metodologias para elaboração, avaliação e gestão de projetos turísticos, objetivando desenvolver projetos competentes, que possam ser beneficiados pelas linhas de financiamento disponíveis e conduzidos com segurança e certeza do alcance dos objetivos determinados.


A quem se destina: graduados em todas as áreas.

Duração: Aproximadamente 12 meses.

Carga Horária: 420h.


Duração: Aproximadamente 12 meses.


Matriz curricular

- Turismo, Turismo Global e Turismo Local

- Segmentação de Mercados Turísticos

- Finanças: Pesquisa e Diagnóstico em Turismo

- Marketing de Turismo

- Gestão de Pessoas, Hotelaria e Recepção

- Turismo Ambiental e Sustentabilidade

- Comunicação e Planejamento Estratégico de Lugares

- Gestão de Empresas e Localidades Turísticas

- Planejamento e Desenvolvimento de Projetos Turísticos

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição;

2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário ou cartão de crédito;

3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br

a) histórico escolar;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

  • 08/10/2019 - (data prevista para início do curso)
    Turma a confirmar.