Pós-Graduação a Distância

Opção Primeira Mensalidade Demais Mensalidades
A R$ 360,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 18 x R$ 360.00
18 x R$ 352,80 (Até 5 dias antes do vencimento.)
B R$ 490,00 até 1 dia(s) antes do início do curso. 11 x R$ 490.00
11 x R$ 480,20 (Até 5 dias antes do vencimento.)

A finalidade deste curso é atender à alta demanda por especialistas em planejamento e organização de eventos alinhados com a gestão da marca empresarial, uma vez que a principal vantagem de uma marca forte é que ela permite que a empresa classifique seus produtos em um nível Premium, em comparação com os produtos comoditizados, além de favorecer a conquista e a fidelização dos clientes. Os egressos deste curso serão competentes em planejar, organizar, selecionar, patrocinar e gerir eficazmente a comunicação e o marketing de eventos.

Objetivos do curso

Capacitar especialistas com amplo domínio dos conteúdos que contribuem para a atuação profissional competente na área de eventos, com visão estratégica e forte embasamento teórico, oferecendo aplicabilidade efetiva da teoria para o empreendimento e elaboração das ações mais adequadas às necessidades dos diferentes tipos de clientes, sejam institucionais, corporativos, públicos ou não-governamentais.

 

A quem se destina: graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo, Relações Públicas, Administração e Recursos Humanos.

Duração: Aproximadamente 12 meses.

Carga Horária: 420h.

Duração: Aproximadamente 12 meses.

Matriz curricular
- Propaganda e Expressão Multimídia

- Marketing Estratégico

- Gestão de Projetos e Empreendedorismo

- Planejamento, organização, logística e gestão de eventos

- Estratégias de captação e métricas de avaliação de eventos

- Etiqueta Corporativa, Cerimonial e Protocolo

- Gestão de Marcas, Design e Comunicação Visual

- Planejamento e Organização de Eventos Turísticos, Culturais, Empresariais, Esportivos e Científicos

- Formação da Opinião Pública, Inquérito e Sondagens

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição;

2. Pagamento da primeira mensalidade por meio de boleto bancário ou cartão de crédito;

3. Encaminhamento da seguinte documentação para o endereço de e-mail: documentos@poseadsaocamilo.br

a) histórico escolar;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

  • 10/09/2019 - (data prevista para início do curso)
    Turma a confirmar.