Para atender às demandas do mercado e à busca por atualização de profissionais de diversas áreas do conhecimento, a São Camilo, tradicional instituição de ensino, investe em proporcionar soluções que acompanhem a dinâmica dos setores.
 
Assim, são lançados 7 cursos de pós EAD, oferecendo aos profissionais o melhor da educação superior. 

Por que fazer uma pós EAD?

Mas você talvez esteja se perguntando: Por que devo investir numa especialização? Especializar-se é algo muito necessário nos dias de hoje, pois é por meio dos cursos de pós-graduação que você consegue destacar-se profissionalmente, conseguir cargos de destaque e ampliar suas redes de relacionamento.
 
Além disso, vivemos num mundo em que cada vez mais precisamos de uma modalidade de ensino que se encaixe na rotina do dia a dia, oferecendo educação de qualidade.
 
Veja as vantagens de uma pós EAD:
• Encaixa-se na sua rotina.
• Cabe no seu bolso, com cursos que oferecem maior custo-benefício do que os presenciais.
• Aumenta e qualifica sua rede de relacionamentos (networking).
• Aguça o senso de autonomia. 
• Garante um certificado reconhecido pelo e-MEC.
 
Portanto, fazer um curso de pós-graduação lato sensu, como o MBA a distância, é uma ótima opção para alavancar a carreira.

Os novos cursos de pós EAD da São Camilo

Para proporcionar mais opções de pós-graduação EAD de qualidade e reconhecida pelo MEC, a São Camilo lança 7 novos cursos, explorando diversas áreas, como Gestão, Tradução e Psicologia.
 
As turmas novas estão com abertura prevista para os meses de junho e agosto, dependendo do curso de pós EAD, e a instituição está oferecendo condições especiais para essas novas turmas. Essa é a sua chance de fazer a sonhada pós-graduação a distância.

Confira a lista dos novos cursos 100% online

Os principais objetivos desse curso em Tradução é fornecer aos estudantes conhecimento e compreensão da diferença entre tradução e localização, assim como outros conceitos básicos, como internacionalização e globalização; proporcionar uma visão global da localização e dos produtos e serviços que são localizados; e outros.
 
A quem se destina:  graduados que atuem ou tenham interesse em atuar na tradução especializada em localização. Incluem-se nesse público-alvo os formados em Tradução, em Letras com habilitação em Tradução, e os formados em qualquer área com comprovada experiência no mercado da tradução.
 
Cobrir a lacuna existente na formação dos tradutores é uma necessidade no mercado de trabalho. Se você deseja ser capacitado para atuar como tradutor da área da saúde de maneira competente, este é o curso de especialização certo.
 
A quem se destina: graduados que atuem ou tenham interesse em atuar na tradução especializada na área da saúde. Incluem-se nesse público-alvo os formados em Tradução, em Letras com habilitação em Tradução, os pós-graduados em Tradução e os formados em qualquer área com comprovada experiência no mercado da tradução.
 
Este é um curso de educação continuada, com os objetivos de complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, com vistas ao aprimoramento da atuação no mercado de trabalho e ao atendimento de demandas em Ensino de Língua Inglesa para a Educação.
 
A quem se destina:  graduados em Letras ou em qualquer outra área, com conhecimentos suficientes de língua inglesa e que queiram se especializar no ensino da língua inglesa para a Educação Infantil; docentes de Língua Inglesa atuantes na rede regular de ensino público ou privado; professores de cursos de idiomas.
 
Os profissionais especializados em Psicologia Organizacional têm como foco aplicar os conhecimentos científicos do comportamento humanos em prol do desenvolvimento humano dentro das organizações e da saúde e bem-estar dos colaboradores.
 
A quem se destina:  Psicólogos e Administradores.
 
O curso de especialização a distância em Gerenciamento Ágil de Projetos tem o objetivo de formar profissionais que atuam com a gerência de projetos em empresas públicas ou privadas.
 
A quem se destina:  profissionais com formação superior que estejam envolvidos em qualquer etapa do processo de desenvolvimento de produtos, projetos e soluções, trabalhem em posições de levantamento de Requisitos, Análise & Projeto de sistemas e produtos, Implementação, Testes, e desejem trabalhar com Metodologias Ágeis: Gerentes de Projetos, Gerentes de Qualidade, Analistas de Negócios, Analistas de Sistemas, Engenheiros de Qualidade e Processo, Analista de Testes, Arquitetos de Software, Engenheiros de Software, Engenheiros de Testes, líderes de equipe e líderes técnicos.
 
A Pós EAD em Gestão de Equipes de Alta Performance aparece em um momento de grande busca por pessoas qualificadas, engajadas e capazes de atuar em equipes de excelência. Por isso, os gestores devem ter conhecimentos para conduzir as equipes na obtenção de alta performance.
 
A quem se destina:  portadores de diploma de graduação que tenham interesse ou já atuam como líderes e gestão de pessoas.
 
Vivemos em um mundo em que são geradas dezenas de quintilhões de bytes de dados todos os dias, por meio de centenas de bilhões de dispositivos inteligentes conectados. Dessa forma, profissionais capacitados para lidar com dados e analisá-los são cada vez mais necessários em todos os ramos do mercado.
 
A quem se destina:  profissionais de TI e gestores que tenham interesse nesse vasto mundo do big data e análise de dados.
 
Você pode conferir as matrizes curriculares dos novos cursos nas páginas de cada um deles, assim como os demais cursos oferecidos pela São Camilo. 
 
Venha ser Camiliano! 
 
fale conosco whats
 

Compartilhe essa notícia