A Prefeitura de São Paulo estendeu até 31/12/2024 a isenção do rodízio para os automóveis dos profissionais de enfermagem com inscrição ativa no Coren-SP. Essa é uma notícia incrível para todos os profissionais que enfrentam diariamente desafios em prol da saúde da população.

O site do Coren-SP traz a notícia: “O COREN-SP informou que a Prefeitura de São Paulo publicou o Decreto Municipal 63.102/2023, que prorrogou até 31/12/2024 a isenção do rodízio para os automóveis pertencentes (registrados no nome) dos profissionais de enfermagem com inscrição ativa no Coren-SP, conforme Decreto Municipal 61.016/2022”.

Como Funciona a Isenção do Rodízio?

O processo é simples e rápido. De acordo com o COREN-SP, os profissionais de enfermagem podem cadastrar um veículo em seu nome para usufruir da isenção do rodízio. A Prefeitura de São Paulo permite o cadastro de apenas uma placa de veículo por profissional, e essa medida se aplica tanto a profissionais da rede pública quanto privada. Para realizar o cadastro ou obter mais informações, [clique aqui].

Quem tem direito à Isenção?

A boa notícia abrange todos os profissionais de enfermagem que residem na capital ou região metropolitana de São Paulo. Se você é um enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem e atua tanto na rede pública quanto privada, essa é uma conquista valiosa. A isenção se estende também aos profissionais autônomos e àqueles que desempenham atividades de home care.

Você ama a Enfermagem, a São Camilo te ajuda a ir mais longe!

Na busca por aprimorar suas habilidades e se destacar ainda mais na área da enfermagem, o Centro Universitário São Camilo oferece cursos de pós-graduação que irão impulsionar sua carreira. Nossos programas acadêmicos são desenvolvidos com foco na excelência e na formação integral dos profissionais de saúde. Escolha a melhor pós-graduação para você:

Pós EAD em Enfermagem clínico cirúrgica *

Pós EAD em Enfermagem em acesso vascular e terapia infusional *

Pós EAD em Enfermagem em captação, doação e transplante de órgãos e tecidos *

Pós EAD em Enfermagem em cardiologia *

Pós EAD em Enfermagem em clínica médica *

Pós EAD em Enfermagem em home care *

Pós EAD em Enfermagem em infectologia *

Pós EAD em Enfermagem em nefrologia *

Pós EAD em Enfermagem em neurocirurgia *

Pós EAD em Enfermagem em neurologia *

Pós EAD em Enfermagem em nutrição enteral e parenteral *

Pós EAD em Enfermagem em ortopedia e traumatologia *

Pós EAD em Enfermagem em pediatria e uti pediátrica e neonatologia *

Pós EAD em Enfermagem em pneumologia sanitária *

Pós EAD em Enfermagem em pós-operatório em cirurgia plástica *

Pós EAD em Enfermagem em psiquiatria e saúde mental *

Pós EAD em Enfermagem em saúde da criança e adolescente *

Pós EAD em Enfermagem em saúde da mulher *

Pós EAD em Enfermagem em saúde do homem *

Pós EAD em Enfermagem em sistematização da assistência da enfermagem-sae *

Pós EAD em Enfermagem em urgências e emergências em pediatria e neonatologia *

Pós EAD em Enfermagem em urologia *

Pós EAD em Enfermagem forense *

Pós EAD em Enfermagem no manejo da dor *

Pós EAD em MBA em gestão em saúde corporativa *

 

Se você busca uma instituição comprometida com o seu sucesso e com a qualidade do ensino na área da enfermagem, não deixe de explorar as opções disponíveis na São Camilo. Clique aqui e conheça nossos cursos.

Aproveite essa oportunidade e faça parte de uma comunidade acadêmica que valoriza e apoia os profissionais da saúde. Estamos aqui para ajudar você a alcançar seus objetivos na enfermagem. Inscreva-se já e comece a trilhar um caminho de sucesso na São Camilo!

 

Compartilhe essa notícia